Home Cidades Araçatuba Polícia Militar prende rapaz por vender droga em frente à residência no Águas Claras

Polícia Militar prende rapaz por vender droga em frente à residência no Águas Claras

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 26 anos de idade foi preso na madrugada de domingo (16) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua João dos Santos Limas, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática. Mais de cem pinos com cocaína foram apreendidos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento nas imediações quando viram o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, ele correu para o outro lado da rua e entrou na residência que mora.
A atitude do indiciado chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem logo em seguida. O autor foi abordado ainda na sala do imóvel. Na revista pessoal realizada foi encontrada a quantia de R$ 57,00 em dinheiro escondida no bolso da calça dele.
Ainda no mesmo cômodo, os policiais localizaram uma porção grande de maconha. O suspeito informou que aquele entorpecente era para consumo próprio. Desconfiados, já que o rapaz apresentava nervosismo fora do comum, as equipes decidiram continuar com as buscas, até que foram aos fundos da casa e encontraram 133 pinos contendo cocaína escondidos dentro de uma geladeira desligada.
Depois do flagrante, ele acabou confessando que realmente fazia a comercialização das drogas, já que está desempregado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre a ocorrência. Dois celulares foram apreendidos em poder do indiciado e poderão ser usados nas apurações.
Ele passou por audiência de custódia na manhã de domingo e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!