Compartilhe esta notícia!

Vitor Moretti – Araçatuba

Um coletor de 34 anos de idade procurou a Central de Flagrantes no fim da madrugada de sábado (01) depois que teve diversos objetos furtados de dentro de seu carro enquanto fazia a coleta de lixo na Travessa Chuí, no bairro Castelo Branco, em Araçatuba.
A vítima contou em depoimento aos investigadores que chegou ao local por volta das 4h40 e deixou o automóvel VW/Gol estacionado perto de uma lanchonete, como sempre deixa com frequência. Aproximadamente 40 minutos depois, ao retornar até o veículo, o declarante percebeu que indivíduos desconhecidos tinham quebrado o vidro da porta do passageiro e deixaram a porta de trás aberta.
Ao se aproximar, o coletor percebeu que os criminosos furtaram uma bolsa contendo uma carteira com diversos documentos pessoais, cartões bancários, R$ 50,00 em dinheiro. Os bandidos também furtaram o aparelho de rádio do automóvel. Eles fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados pela polícia.
A Polícia Civil vai abrir inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de monitoramento nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Cidade Legal entrega 27 títulos de propriedade para famílias de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO ARAÇATUBA A Secretaria Estadual da Habitação, por meio…