Araçatuba

Motociclistas vão receber orientação sobre segurança

Nesta sexta-feira (31), a concessionária ViaRondon vai realizar ação dentro do Movimento Maio Amarelo, direcionada para os condutores de motocicletas. A ação será realizada das 14 às 17 horas, na Praça Rui Barbosa, em Araçatuba e oferecerá diversos serviços e avaliações gratuitos aos usuários da SP-300.
Para a realização da ação, a concessionária conta com o apoio de empresas públicas e privadas da região que juntas oferecerão orientações e informações sobre a saúde aosusuários.
O evento faz parte do cronograma de ações desenvolvidas pela concessionária em apoio ao Movimento Maio Amarelo e visa alertar usuários, principalmente motociclistas, sobre o respeito às leis de trânsito e sobre a prevenção de doenças que possam comprometer a qualidade de vida.

PARADA PARA PREVENÇÃO!
Uma estrutura será montada para que usuários recebam atendimentos tais como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação nutricional, Cálculo do IMC (porcentagem de gordura), medida da circunferência abdominal. Além dos assuntos relacionados à saúde, os usuários ainda podem receber manutenção preventiva e instalação de antenas anticerol
nas motocicletas e obter informações sobre a rodovia através da Ouvidoria itinerante ViaRondon. Além de todos estes serviços, os participantes ainda receberão brindes e lanches para seguirem viagem.
Ação conta com o apoio da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), Polícia Militar Rodovia (PMRV), São Francisco Resgate, Unisalesiano (Araçatuba), Auto Posto Cacique II, outras empresas, além das equipes de Ouvidoria, Jurídico, Faixa de Domínio, Operações, Responsabilidade Social e Comunicação da concessionária.

SERVIÇO:
Local: Praça Rui Barbosa – Centro – Araçatuba/SP
Quando: 31/05/2019, sexta-feira
Horário de atendimento: das 14h às 17h
Evento aberto e gratuito ao público

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here