Compartilhe esta notícia!

As baixas temperaturas não desanimaram os apreciadores da maior festa universitária de Araçatuba e região. A tradicional Quermesse do Unisalesiano, chegou a sua 12ª edição, e atraiu milhares de pessoas nos dias 24 e 25 de maio.
Na sexta-feira, a abertura do evento contou com o animado show da dupla Fred e Gustavo, cantando seus maiores sucessos: “Então Valeu”, “Fake News”, “Bonde dos Solteiros” e “Ex-gordinha”.
Além disso, o público pode apreciar e degustar de comidas e bebidas típicas de diversos países. Barracas montadas pelos cursos da universidade comercializaram desde pasteis até quenga de frango e carne seca.
A criançada também se divertiu nos brinquedos infláveis. O divertimento contou ainda com roda gigante e cabine de fotos.

PROCISSÃO
No sábado, a noite foi marcada pela Procissão e Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira do Unisalesiano.
O Reitor da Instituição, Pe. Luigi Favero, conduziu com padre Guillermo Morales e padre Isair Cecoti, os cânticos e orações durante a procissão, acompanhados pelos participantes da quadrilha e centenas de fiéis.
“Queremos nesta noite, conforme longa tradição, colocar uma coroa especial sobre Nossa Senhora e o Menino Jesus, para dizer que ela é nossa rainha e Jesus, o nosso rei”, disse o reitor.
Após a emocionante coroação da padroeira, uma queima de fogos, deu início a maior quadrilha universitária do Brasil, com a presença de mais de 200 casais de alunos. A apresentação agitou o público presente.
Com o campus lotado, a noite contou ainda com a apresentação do DJ Victor Felix, que tocou os grandes sucessos da música eletrônica 2019.
Em seguida, foi a vez da dupla Fiduma e Jeca, que encerrou a grande festa cantando os principais hits do sertanejo universitário.

DA REDAÇÃO
ARAÇATUBA


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Engenheiros fazem vistoria para concluir relatório sobre obra da Pompeu de Toledo

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Nessa sexta-feira engenheiros d…