Araçatuba

Aposentado morre após sofrer queda na calçada de residência

Um aposentado de 68 anos de idade morreu no fim da tarde de terça-feira (21) depois de ficar dez dias internado após sofrer uma queda na calçada em frente da casa onde morava, no bairro Jussara, em Araçatuba.
O filho da vítima, um escriturário de 45 anos, procurou a Central de Flagrantes durante a noite para registrar boletim de ocorrência. Ele informou em depoimento aos investigadores que no último dia 11 de maio, o pai sofreu a queda e foi socorrido até o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado durante esses dias.
Foi realizada uma tomografia que constatou que o idoso teve um traumatismo craniano encefálico, não resistindo aos ferimentos. A morte foi constatada por volta das 16h40. No dia dos fatos, a família não havia registrado boletim de ocorrência.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Vitor Moretti
Araçatuba

Comment here