AraçatubaCidades

Empresa oferece empregos para descendentes no Japão

A empresa Nozomi Travel está oferecendo oportunidades de trabalho no Japão específicas para descendentes japoneses de Araçatuba e região.
O diretor da Nozomi, Mário Tetsuo Hama, afirmou em conversa com a reportagem que as vagas estão abertas apenas para pessoas com descendência japonesa até a terceira geração e seus respectivos cônjuges. Segundo Tetsuo Hama, as oportunidades são em diversos segmentos. “Tem vagas no setor de autopeças, eletrônicos, alimentícios, e são espalhadas em todo o território japonês”, afirmou.
Tetsuo Hama afirma que a equipe da Nozomi Travel auxilia a pessoa interessada em todo o processo de mudança para o Japão e ainda financia o custo da viagem.
De acordo com o diretor da empresa, as vagas podem oferecer salários de até 13.500 reais mensais. Tetsuo Hama afirma que os ganhos dependerão do perfil da pessoa. “Isso varia muito conforme o perfil que a pessoa tem, depende da idade, do nível de compreensão da língua japonesa, vai avaliar se a pessoa é solteira, casada, com filhos pequenos, tudo isso vai acabar impactando na aprovação da vaga em questão”, concluiu.
Atualmente, a Nozomi Travel, que mantém escritório na Rua Saudades, 1.230, em Birigui, conta com a parceria de mais de 50 empresas japonesas. Os interessados precisam ligar especificamente no telefone (18) 981061043, ou então mandar uma mensagem via whatsapp para este mesmo número.

Diego Fernandes
Araçatuba

Comment here