Araçatuba

Araçatuba investiu mais 26% na saúde

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, na manhã desta quinta-feira (16), da abertura da Semana da Enfermagem da Rede de Urgência e Emergência. O evento ocorreu no salão de eventos do Paço Municipal. Depois de destacar que a administração investiu, no ano passado, mais de 26% do orçamento na área de Saúde (a lei determina que sejam pelo menos 15%), Dilador ficou com a voz embargada ao comentar que sabe do esforço dos profissionais em bem atender à população.
“Mesmo que exista tanta gente que faz oposição contra vocês, à saúde, eu sei que vocês tem feito um grande trabalho. O atendimento é fundamental, e sei que vocês estão fazendo um grande trabalho”, disse o prefeito, com voz embargada.
Ele lembrou, inclusive, o trabalho realizado pela equipe de urgência e emergência no atendimento aos feridos no incêndio no Calçadão, no último dia 12 de abril. “Vocês foram bravos”, destacou.
Durante a abertura, a vice-prefeita Edna Flor e o diretor do Departamento de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde, Everton Souza do Amaral, também discorreram sobre a importância do olhar humano no atendimento à saúde e também prestaram homenagem aos profissionais presentes.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here