AraçatubaCidadesEntertainment

Busca por presentes no comércio de Araçatuba é alta

Heloisa Alves – ARAÇATUBA

É sempre bem-vinda aquela frase que diz: “brasileiro deixa tudo para a última hora”. Para o presente das mamães, não poderia ser diferente. De acordo com o presidente da Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba), César Braga, o movimento no maior corredor comercial da cidade teve aumento na sexta-feir e no sábado, véspera do Dia das Mães, em que o comércio funcionou em horário especial.

“Acredito que, com essa movimentação, vamos atingir a casa dos 5 a 6% sobre o ano passado. As lojas de roupas, sapatos e perfumaria tiveram um fluxo de clientes bem maiores”, conclui Braga.

Além dos presentes materiais e dentro do limite de compras, há outras opções para presentear as mamães nesse dia especial. A reportagem do jornal O Liberal Regional foi à rua ouvir os leitores sobre como gostariam de presentear suas mães nesse dia.


Daria um buquê de flores, minha mãe gosta muito, diz que flores alegram o ambiente.


Muito amor e carinho, e levarei para jantar também.


Gostaria de dar tudo o que ela quisesse, porém só posso dentro do meu orçamento.


Um sapato e uma carta demonstrando meu sentimento e gratidão por ela.

FOTO 5: A5 – Ester da Silva Bezerra
Se eu tivesse condições, realizaria o maior sonho dela, que é ter um casamento dos sonhos, de vestido branco e tudo. Ela é casada apenas no Civil com o meu pai.


Uma viagem para Roma.


Vida eterna.


Se ela fosse viva, um almoço feito por mim.


Daria felicidade, pois vejo que ultimamente ela anda muito triste e isso me preocupa.

Comment here