AraçatubaBrasilCidadesMundo

PSDB de São Paulo elege novo presidente neste domingo

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

O PSDB de São Paulo vai realizar a convenção neste domingo, das 9 às 15 horas, a convenção para eleição do novo diretório estadual. Além dos 105 membros do Diretório e 35 suplentes, serão eleitos 62 titulares e 62 suplentes de Delegados à Convenção Nacional e os membros de Conselho de Ética. Os representantes da região que integram a chapa única são o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges e o vereador de Andradina, Edgar Dourado.
Segundo Edgar Dourado, a região de Andradina tem 14 delegados. “Vamos participar da convenção com uma delegação de 18 pessoas”, acrescentou o vereador, frisando que o ex-deputado e atual secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Marco deve ser eleito presidente do partido no Estado.
Para o secretário-geral do Diretório Estadual, Cesar Gontijo, a convenção é um momento especial para o partido. “A escolha dos novos dirigentes é um momento importante da democracia partidária e uma grande festa para todos nós”, afirmou.
De acordo com Edgar Dourado, têm direito a voto os delegados à Convenção Estadual, deputados estaduais e federais, senadores, os membros do Diretório Estadual e do Diretório Nacional.
A convenção, no entanto, será aberta a todos.
Após a apuração dos votos E declarado o resultado, o novo diretório deve se reunir para eleger a Executiva Estadual que definirá os rumos do partido nos próximos dois anos.

LIDERANÇA DE DÓRIA
O novo diretório do PSDB já vai deixar evidente a liderança do governador João Doria. Os principais nomes que vão compor a executiva têm a confiança do governador.

 

Comment here