AraçatubaCidadesEntertainmentEsportes

Real Madruga vence Marília na estreia da A1 e enfrentará Sertãozinho dia 27

DA REDAÇÃO – Araçatuba
O Real Madruga/Araçatuba estreou no Campeonato Paulista de Futsal da Série A1 com vitória por 4 a 2 sobre o Marília, na noite de anteontem, no ginásio Henny Ferraz Homem, no Jardim Ipanema, em Araçatuba. Os gols da equipe araçatubense foram de Bruninho, do estreante Babu e Vilar (2). O próximo compromisso será contra Sertãozinho dia 27 deste mês, na casa do adversário.
A vitória colocou a equipe de Araçatuba a liderança do Grupo 1, com três pontos, mas o Sertãozinho ainda não estreou e o fará no próximo dia 20 diante do Marília. O técnico do Real Madruga, Leandro Luz, admitiu que o desempenho de sua equipe ficou aquém do esperado. “Não jogamos bem, oscilamos muito, mas conseguimos vencer. Importante é não perder em casa”, afirmou ao LIBERAL.
Entre as novidades do Real em quadra na sexta-feira estiveram Babu (fixo/ala), muito conhecido e experiente nas competições de minicampo, e Albert (ala/pivô). Entre titulares e reservas, Leandro Luz levou para o ginásio Henny Ferraz Homem os seguintes jogadores: Rafa, Marquinho, Carlos e Bolera (goleiro), Kleitinho (fixo), Vilar (fixo/ala), Babu (fixo/ala), Bruno Vinicius (ala), Bruno Henrique (ala), Gabriel (ala), Evandro (ala), Juninho (pivô/ala), Japa (pivô), Kikinho (ala), Felipim (ala), Alissin (ala) e Albert (ala/pivô).

Comment here