AraçatubaBrasilCidadesEsportes

Superliga feminina tem segunda rodada da semifinal nesta segunda

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Dentil/Praia Clube (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP) se enfrentam amanhã, a partir das 19h, em Uberlândia, enquanto Osasco-Audax (SP) x Itambé/Minas (MG) duelam a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. As duas partidas, que serão transmitidas pelo canal SporTV2, são referentes à segunda rodada do playoff da Superliga feminina 2018/2019. O playoff é pelo sistema melhor de três. Como venceram na primeira rodada, nova vitória nesta segunda-feira classificará ao Dentil e Itambé para a final da competição. Se os adversários vencerem, o duelo final do quadrangular será na quinta e sexta-feira próximas.
Na primeira rodada, o Praia Clube venceu o Sesi por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/20), em pleno ginásio Panela de Pressão, no Interior Paulista. Já o Itambé, derrotou o Osasco-Audax por 3 a 1 (24/26, 25/15, 25/17 e 25/13), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).
No primeiro jogo, a ponteira Michelle, do Praia Clube, teve atuação segura, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta norte-americana Fawcett, também do Praia, se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos (11 de ataque, quatro de saque e três de bloqueio).
Para vencer, o Itambé/Minas contou com uma atuação inspirada da levantadora Macris que ficou com o Troféu VivaVôlei após votação popular. A ponteira Gabi também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos (nove de ataque, dois de saque e seis de bloqueio).

Comment here