AraçatubaCidadesEntertainmentEsportes

Duelo regional: Linense e Penapolense se enfrentam nesta manhã com objetivos opostos

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Lins

O clássico regional entre Linense e Penapolense neste domingo pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 ganhou um tempero a mais. Brigando por uma vaga no G8, o Elefante da Noroeste tem a chance de aproximar o rival do rebaixamento. A partida no Estádio Gilberto Siqueira Lopes está marcada para as 10h.
Sem vencer há cinco jogos, a principal aposta do Linense para sair da má fase está no banco de reservas. Após a derrota para o XV de Piracicaba, a diretoria demitiu o técnico Júlio César e contratou Tuca Guimarães. Em busca da reabilitação após duas derrotas seguidas, o técnico do Penapolense, Edson Só, vai contar com a volta de dois importantes jogadores. O goleiro Samuel Pires retorna no lugar de Cleyton após cumprir suspensão automática e Rafael Sayão deve voltar a figurar entre os titulares no meio-campo.
O Linense, do técnico Tuca Guimarães, deve entrar em campo com Igor; Lucas Newiton, Magno, Wellington, João Paulo e Vinícius Silva; Diego Silva, Kássio e Thiago Humberto; Henrique e Raul. O técnico do Penapolense, por sua vez, deve começar a partida com Samuel Pires; Douglas, Alex Flávio (Manuel), Guilherme e Franklin; Raniele, Jácio, Carlos Henrique e Rafael Sayão; Ricardinho e Mario Sérgio.

Comment here