Araçatuba

Senac promove workshop para bombeiros civis

Importante ferramenta na prevenção de incidentes e na proteção de vidas e patrimônios, as brigadas de incêndio atuam tanto no combate às chamas quanto na realização de primeiros socorros, enquanto um serviço especializado não chega ao local.
No Estado de São Paulo, as diretrizes para implantação e treinamento desse grupo são estabelecidas pela Instrução Técnica (IT) 17/2018, que deve ser aplicada a todas as edificações ou áreas de risco.
Por isso, para atender os interessados em atuar com segurança do trabalho, em especial brigadas de incêndio, o Senac Araçatuba promove, em 23 de março, o workshop Interpretação de IT 17/2018 – brigada de incêndio.
Durante o encontro, os participantes aprenderão, de forma prática, as atualizações dessa instrução técnica realizada em 2018, capacitando-os para a correta interpretação da norma e fornecendo requisitos mínimos para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo (AVCB).
Para participar, basta ser maior de 18 anos e fazer a inscrição pelo Portal Senac, onde também estão outras informações sobre o workshop: www.sp.senac.br/aracatuba.

Serviço
Workshop: Interpretação de IT 17/2018 – brigada de incêndio
Data: 23 de março de 2019
Horário: das 13h30 às 17h30

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here