Home Cidades Araçatuba Heitor Gomes lança seu primeiro livro de crônicas em Araçatuba

Heitor Gomes lança seu primeiro livro de crônicas em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
67

O ator e diretor Heitor Gomes, lança hoje (21), o seu primeiro livro “COTOVELO e outras dores” em Araçatuba. A obra que é constituída por narrativas de tamanhos variados que ora se definem como prosa, ora como verso, têm suas histórias contadas na primeira pessoa, tendo como ponto de partida a ficcionalização da vida do autor ou de aspectos percebidos da vida dos outros.
O evento, que é aberto ao público, terá leituras de alguns trechos do livro. O autor recomenda que, as pessoas interessadas cheguem cedo para que não percam esse momento inicial. Além da leitura para o público presente, Heitor fará sessão de autógrafos dos exemplares adquiridos.

O LIVRO
Em registro próximo ao cotidiano, “COTOVELO e outras dores” arrebata o leitor (a) para o fluxo de pensamento de personagens masculinas que narram, de maneira melodramática e intensa, as suas experiências com o afeto amoroso – ou a falta dele. Que, de acordo com o autor, faz com que, haja certa conexão com suas experiências pessoais; suas tentativas de preencher os vazios existenciais em meio ao ritmo frenético do dia-a-dia.

ACOLHIMENTO
Natural de Aracaju, Sergipe, Heitor conta que lançar o seu livro em Araçatuba é algo significativo, já que o mesmo reside na cidade há dois anos. “Veja só como é a vida: cheguei aqui por último e muita coisa mudou desde então. Lançar meu primeiro livro aqui é sinal de gratidão”.
Ele ainda destaca que, foi em Araçatuba que o seu sonho de publicar um livro, se tornou real. “Esta cidade me acolheu e permitiu que eu ocupasse muitos espaços. Em sinal de gratidão, este livro será publicado aqui primeiro. Em seguida, iremos a São Paulo, cidade-cenário de algumas das narrativas do livro”, acrescenta.

SERVIÇO:
Data: 21/02/2019
Horário: 19h
Local: Vem Vento Arte & Café – Rua Cristiano Olsen, 2.626, bairro São João.
Informações: (18) 3305-7101

Heloisa Alves
Araçatuba

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…