Araçatuba

Associação promove visita técnica de arquitetos e engenheiros

Nesta semana, 52 profissionais associados à Aean (Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste fizeram visita técnica à empresa Pormade Portas, em União da Vitória (PR). A intenção foi mostrar aos profissionais como funciona o processo fabril e a qualidade dos produtos para que seja especificado da melhor forma possível ao cliente.
Promovido pela empresa, o “Dia Pormade” é uma ação que tem o objetivo de fazer com que os profissionais do setor da construção civil conheçam a sua linha de produtos e expor sua a fabricação. Durante o evento, foram apresentados os acabamentos das portas e rodapés, coleção de papel de parede, compras pela loja online e redes sociais, entre outros. Depois, os profissionais se dirigiram à fábrica para conhecer os materiais e as máquinas responsáveis por cada processo.
Para o diretor da Aean Marcos Wada, a visita à Pormade foi proveitosa, já que, além de mostrar o processo de fabricação dos vários modelos de portas, ensinaram a orçar o produto, apresentaram outros artigos, como papel de parede, rodapés e piso vinílico. “Participar de eventos como este nos ajuda a ficar preparados para atender às necessidades e a concorrência do mercado”, comentou.
Após o almoço, os visitantes passaram pelo setor da Linha HD e acompanharam a impressão de uma porta. Poder personalizar o produto de acordo com a sua vontade é algo que encantou os profissionais. “Cada um tem o seu gosto, o seu jeito. Ter essa possibilidade de imprimir o que a gente quer é incrível”, disse a arquiteta Thaís Akemi Sato.
Os profissionais ainda conheceram a loja física da Pormade. O local possui quatro ambientes com portas, rodapés e papel de parede, que mostram como os produtos se adequam aos espaços.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here