Home Cidades Araçatuba Mulher internada com suspeita de dengue está com leishmaniose

Mulher internada com suspeita de dengue está com leishmaniose

3 tempo de leitura
0
0
28

Araçatuba registrou o primeiro caso de leishmaniose visceral este ano. A paciente, de 38 anos, que reside na área central da cidade, foi internada com suspeita de dengue hemorrágica. Foi colhido material e encaminhado para análise. O resultado do exame para dengue não foi divulgado. Porém, deu positivo para dengue. A mulher continua internada na Santa Casa de Araçatuba. O caso foi confirmado oficialmente pela Vigilância Epidemiológica do município. No ano passado foram registrados 15 casos da doença.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, foram cinco pacientes que passaram ou continuam internados com suspeita de dengue clássica ou hemorrágica. Até o momento não houve confirmação.
O paciente de 49 anos, de Pereira Barreto, com suspeita de dengue hemorrágica, permaneceu internado no hospital para tratamento e já recebeu alta. O resultado será encaminhado para o município de origem.
De Araçatuba foram mais três pacientes, uma mulher, 44 anos, residente na Zona Norte, foi internada com suspeita de dengue hemorrágica. O resultado do exame ainda não chegou. A mulher teve alta. Foram mais dois pacientes, mas da Zona Leste. Um homem de 58 anos, permaneceu internado na Santa Casa e já recebeu alta. Outro paciente do sexo masculino, 48 anos, residente na Zona Leste, com suspeita de dengue clássica, continua internado na Santa Casa de Araçatuba em quadro clínico estável.
Conforme dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica de Araçatuba, até o dia 28 de janeiro foram confirmados 30 casos de dengue no município, sendo 17 mulheres e 13 homens. A maioria tem mais de 20 anos.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…