Araçatuba

Voluntários promovem caminhada solidária

Neste domingo, a partir das 7h30, voluntários da Casa do Pai estarão promovendo uma jornada com caminhada e corrida. A ação solidária visa arrecadar alimentos para o Projeto Café com pão. Para participar da ação basta levar um litro de leite longa vida.
O projeto Café com pão é uma ação social, sem fins lucrativos, promovida por uma equipe de voluntários da Comunidade Casa do Pai, que semanalmente toda terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, às 6h, se dispõe a dar um pouco de si em favor do próximo, servindo café, pão e leite aos pacientes atendidos pela unidade de Araçatuba do AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
Nesta ação são atendidas pessoas de todas as idades, vindas de várias cidades da região que chegam para a realização de exames, consultas e procedimentos médicos.
O projeto Café com pão funciona com o apoio da Comunidade Casa do Pai e também recebe doações dos alimentos que são distribuídos (pão, achocolatado em pó, manteiga ou margarina, café e o leite). Os interessados em contribuir podem obter mais informações sobre como efetuar as doações na Secretaria da Comunidade Casa do Pai (18) 3622-876

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here