AraçatubaCidadesEsportes

Penapolense recebe Portuguesa Santista nesta manhã e tenta da primeira vitória

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Penápolis

Depois de um início avassalador no Campeonato Paulista da Série A2, com três vitórias, a Portuguesa Santista diminuiu o ritmo e agora está há dois jogos sem vencer. Em busca de se reencontrar, o time do litoral visita o Penapolense neste domingo, a partir das 10h, no estádio Tenente Carriço em jogo da quinta rodada.
Mesmo com uma derrota e um empate nas duas últimas partidas, a Briosa segue dentro da zona de classificação, com sete pontos, em terceira lugar. O Penapolense vive uma situação muito mais delicada. Ainda sem vencer nenhuma partida, o time de Penápolis somou apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna.
Como de costume, o técnico Sérgio Guedes não revelou a escalação da Portuguesa Santista para a partida. A principal dúvida é em relação ao lateral-direito Rafael Ferro, que seria titular no duelo contra a Lusa na última quarta-feira, mas sentiu um desconforto antes da bola rolar.
Na ocasião, Guedes colocou o zagueiro Dema na vaga de Ferro e deslocou o também zagueiro Balardin para a lateral. Essa é uma possibilidade para domingo.
Do lado do Penapolense, o técnico Thiago Oliveira tem ao menos um desfalque confirmado. O volante Willian foi expulso após o final do jogo contra o Juventus na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Thiago César deve ficar com a vaga em aberto na contenção do meio de campo.
O Penapolense, do técnico Júlio Sérgio, deve iniciar o jogo com Samuel Pires; Mário Sergio, Alex Flávio, Raniele e Franklin; Jacio, Thiago César e Rafael Sayão; Kesley, Ricardinho e Jefferson. A equipe visitante deve começar com John; Lucas Balardin, Dema, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Diego Palhinha e Carlos Alberto; Wesley e Rodriguinho.

Comment here