AraçatubaBrasilCidadesEsportes

Após muita preparação, Penapolense recebe o Taubaté na manhã de hoje

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Penápolis

Após campanhas oscilantes na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, Penapolense e Taubaté vão tentar mais uma vez o acesso à elite estadual. A caminhada começa neste domingo, quando os dois se enfrentam em Penápolis, no Tenente Carriço, em duelo marcado para as 10h.
Na edição passada, o Taubaté encerrou sua participação em sétimo lugar, com 22 pontos, enquanto o Penapolense ficou dois pontos atrás, com 20, em nono lugar.
Depois de muita preparação, o Penapolense está confiante para a estreia. O técnico Thiago Oliveira tem utilizado a semana para ajustes na parte tática da equipe. Ele acredita que o time vai demonstrar um evolução durante a competição “Tivemos pouco tempo de preparação, mas, estamos evoluindo bastante nesta parte”, disse o comandante.
Oliveira também revelou que para a definição do time que inicia o jogo de hoje tem apenas duas pendências. A decisão deve sair até sábado pela manhã. De qualquer maneira, o treinador capeano preferiu manter em segredo as dúvidas que tem para a definição do time titular.
Após treino no período da manhã, o Taubaté embarcou nesta sexta-feira rumo a Penápolis. A expectativa do elenco e da comissão técnica é alta, já que o clube teve alguns cuidados especiais no planejamento. Além da manutenção do técnico Marcelo Martelotte, que comandou o time na Série A2 do ano passado, a diretoria conseguiu manter a base do time que disputou a Copa Paulista no segundo semestre.
O Penapolense vai jogar com Samuel; Douglas, Guilherme , Raniele e Murilo (Mayke); Thiago (Luizinho), William (Jeferson), Vitinho e João Lucas; Kesley e Ricardinho (Gabriel).

Comment here