AraçatubaBrasilCidades

Alunos podem usar a nota do Enem para ingressar no Unisalesiano

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Os candidatos interessados em ingressar no Unisalesiano – o melhor Centro Universitário do Estado de São Paulo segundo o MEC, contam agora com mais uma opção para garantir sua vaga na Instituição: utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no ato da matrícula.
As inscrições estão abertas para mais de 20 cursos (exceto Medicina), e serão aceitas notas das provas realizadas entre 2010 e 2018
Os resultados individuais de desempenho do Enem 2018, foram divulgados nesta sexta-feira, dia 18, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).
Para efetuar a matrícula, basta acessar o portal www.unisalesiano.com.br, fazer sua pré-inscrição e garantir sua vaga comparecendo a Central de Atendimento portando o comprovante da nota do Enem e os documentos listados no site.
Para que a inscrição seja efetuada com êxito, é preciso que o estudante não tenha zerado a redação e tenha média igual ou superior a 450 pontos.
Mais informações pelos telefones (18) 99745-9099 ou 3636-5252.

DESTAQUE
O Unisalesiano é o melhor Centro Universitário do Estado de São Paulo, conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação), no dia 18 de dezembro de 2018.
A nota do IGC Contínuo (Índice Geral de Cursos) – 3,3684, correspondente ao ano de 2017, colocou a Instituição no topo de um ranking contendo outros 66 centros universitários paulistas.
O IGC consiste em um indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior e, cabe ao MEC, por meio da Seres (Secretaria de Regulação da Educação Superior), usar os esses dados para regulamentar os cursos dessas instituições.
Confira a lista dos cursos disponíveis para ingresso via nota do Enem:

Relação total dos cursos e períodos

Comment here