Compartilhe esta notícia!

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta segunda-feira (7), a ordem de serviço que autoriza a empresa Copel Construções, Indústria e Comércio LTDA a iniciar as obras de implantação de galerias pluviais na avenida Juscelino Kubitschek e ruas próximas, no bairro Lago Azul.
O contrato foi assinado na presença do diretor comercial da empresa, Dorival Capello, de secretários municipais, dos vereadores Rivael Papinha e Gilberto Batata Mantovani e de membros da Agência Reguladora – DAEA.
O serviço foi contratado por R$653.902,58, valor proveniente de investimento municipal, que atenderá as seguintes ruas: avenida Juscelino Kubitschek c/ ruas Rotary Club e Lions Club; rua Lions Club, no trecho entre a rua Rotary Club e Dr. Francisco de Jesus Vallois; rua Dr. Francisco de Jesus Vallois.
A empresa tem até 90 dias para a conclusão do serviço. A implantação de galerias pluviais nessa avenida é necessária para que a via seja totalmente asfaltada. Vale lembrar que as obras na avenida Juscelino Kubitschek começaram em dezembro do ano passado. A via está sendo asfaltada nos dois lados, desde a rodovia estadual Elyeser Montenegro Magalhães até a rua Meraldi Frazatti, via que também receberá asfalto. Também recebem pavimentação os trechos de ruas que interligam a avenida às vias transversais já pavimentadas.

POSIÇÃO
Ao falar durante a assinatura do contrato e da ordem de seviço, o prefeito Dilador Borges disse que em seu governo as obras começam e terminam. Ele falou, também, sobre obras de infraestrutura, como galerias, que muitos homens públicos evitam executar. “Queremos resolver problemas”, disse.
O representante da Copel, Dorival Capello, disse que embora a empresa tenha 90 dias para construir a galeria, seu objetivo é executar o trabalho antes do tempo previsto.

DA REDAÇÃO
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Saúde confirma caso de morcego contaminado com raiva

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A Prefeitura de Araçatuba, por meio …