Araçatuba

Empresa tem 90 dias para construir galerias na JK

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta segunda-feira (7), a ordem de serviço que autoriza a empresa Copel Construções, Indústria e Comércio LTDA a iniciar as obras de implantação de galerias pluviais na avenida Juscelino Kubitschek e ruas próximas, no bairro Lago Azul.
O contrato foi assinado na presença do diretor comercial da empresa, Dorival Capello, de secretários municipais, dos vereadores Rivael Papinha e Gilberto Batata Mantovani e de membros da Agência Reguladora – DAEA.
O serviço foi contratado por R$653.902,58, valor proveniente de investimento municipal, que atenderá as seguintes ruas: avenida Juscelino Kubitschek c/ ruas Rotary Club e Lions Club; rua Lions Club, no trecho entre a rua Rotary Club e Dr. Francisco de Jesus Vallois; rua Dr. Francisco de Jesus Vallois.
A empresa tem até 90 dias para a conclusão do serviço. A implantação de galerias pluviais nessa avenida é necessária para que a via seja totalmente asfaltada. Vale lembrar que as obras na avenida Juscelino Kubitschek começaram em dezembro do ano passado. A via está sendo asfaltada nos dois lados, desde a rodovia estadual Elyeser Montenegro Magalhães até a rua Meraldi Frazatti, via que também receberá asfalto. Também recebem pavimentação os trechos de ruas que interligam a avenida às vias transversais já pavimentadas.

POSIÇÃO
Ao falar durante a assinatura do contrato e da ordem de seviço, o prefeito Dilador Borges disse que em seu governo as obras começam e terminam. Ele falou, também, sobre obras de infraestrutura, como galerias, que muitos homens públicos evitam executar. “Queremos resolver problemas”, disse.
O representante da Copel, Dorival Capello, disse que embora a empresa tenha 90 dias para construir a galeria, seu objetivo é executar o trabalho antes do tempo previsto.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here