Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O soldador L.M.F.S., 25 anos, residente no Residencial Águas Claras, em Araçatuba, foi preso pouco depois das 15 horas no quilômetro 51,8 da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por posse de arma.
Os policiais rodoviários informaram que estavam em ação de rotina para coibir crimes quando avistaram um veículo Golf com três ocupantes. Eles perceberam que os ocupantes do carero ficaram nervosos e gesticulando e decidiram abordar. Os três desceram. Com W. L. J. R., passageiro que estava no banco dianteiro, os policiais encontraram duas porções de maconha. Já sob o banco do passageiro dianteiro estava um revólver Taurus, calibre 38 e municiado. Apurou-se que a arma pertencia ao passageiro traseiro, .M.F.S. Ele disse que comprou a arma de um conhecido, em Birigui, por R$ 2,5 mil, pois vinha sofrendo ameaças. O condutor do veículo, o pedreiro A.A.S.G., 31 anos, disse que nada sabia sobre a droga e a arma.
Foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. O condutor foi ouvido e liberado. Já o dono do revólver foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Vazamento de óleo provoca acidentes e fecha Rua dos Fundadores

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Rua dos Fundadores está inter…