Araçatuba

PM prende suspeito de furtar produtos em loja dentro de shopping

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no fim de semana um desempregado de 31 anos de idade suspeito de ter furtado diversos produtos dentro de uma loja em um shopping localizado na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no bairro Parque Baguaçu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados sobre o furto. Rapidamente, as equipes se deslocaram para o estabelecimento comercial e antes mesmo de chegarem ao destino avistaram o indivíduo suspeito andando pela Avenida Brasília, no sentido da rodoviária do município.
Foi feita a abordagem e durante a revista, os PMs localizaram os produtos furtados, como um livro, três pacotes de balas, quatro preservativos, além de 24 taças. O homem confessou o crime e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão por furto, estipulou fiança de dois mil reais, mas o indiciado não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça. Os objetos foram reconhecidos pelo representante da loja furtada. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba

Comment here