Araçatuba

Homem é preso após tentar agredir e ameaçar a mãe e a irmã

Um desempregado de 18 anos de idade foi preso em flagrante na noite de domingo (16) após o mesmo tentar agredir e ameaçar a mãe, de 48, e a irmã, de 23 anos. O caso aconteceu na residência da família no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam no imóvel quando o indiciado, que segundo elas seria usuário de drogas, chegou ao local já bastante alterado. Sem motivo algum aparente, o rapaz passou a ameaçar a família de morte e tentar agredir a mãe e a irmã usando uma faca.
O autor ainda danificou as portas da sala e da cozinha da casa. Vizinhos escutaram os gritos e estranharam a situação. Eles chamaram a Polícia Militar e foram ver o que estava acontecendo. Alguns tentaram segurar o indiciado até a chegada da viatura.
Alguns minutos depois, os PMs chegaram ao local e conseguiram render o homem, que teve que ser algemado pelo risco de fuga. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por violência doméstica e ameaça, estipulou fiança de mil reais, mas o investigado não pagou o valor e foi encaminhado para a cadeia pública de Nova Independência.
As vítimas não ficaram feridas durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba

Comment here