Compartilhe esta notícia!

Um catador de matérias recicláveis foi preso em flagrante no último fim de semana após furtar fios de cobre de uma residência desabitada no bairro Antonio Pagan, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que o crime ainda estava em andamento. As equipes foram direto para o endereço, na rua Gastão Vidigal, mas pouco antes de chegar ao destino flagraram o suspeito andando na rua com uma caixa de papelão.
Tal fato chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem. Eles constataram que o autor estava levando aproximadamente cinco quilos de fios de cobre já queimados. O homem confessou que havia furtado os produtos de uma casa a poucos metros dali.
Os policiais foram até lá e constataram que o indiciado subiu no telhado e fez um buraco no forro para conseguir levar os objetos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por furto e o deixou à disposição da Justiça.
Equipes da Perícia técnica também foram até o imóvel e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações sobre o caso.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Araçatuba está preparada para novo coronavírus, garante Secretaria de Saúde

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Todas as unidades de Saúde de Araçat…