Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Desde sexta-feira (7) o comércio de Araçatuba começou a funcionar em horário especial. O primeiro dia de abertura no período noturno foi marcado pela chegada do Papai Noel e por evento da Prefeitura na coreto da Praça Rui Barbosa. As duas atrações levaram muitas pessoas para as ruas. Porém, o maior movimento foi registrado na manhã deste sábado, surpreendendo muitos comerciantes.

O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba (Alca), César Braga, disse que o movimento foi surpreendente por ser o primeiro sábado. Braga disse que os lojistas acreditam em aumento nas vendas de 5% em relação ao ano passado., “Certamente teremos setores com percentuais mais elevados. Mas, na média, acreditamos em aumento de 5%”, disse o presidente da Alca.

Outro ponto destacado por César Braga é a parceria com a Prefeitura, que este ano decorou ainda mais a praça Rui Barbosa e tem programação bastante diversificada. “Isso atrair as pessoas, que também vão para o calçadão”, disse o presidente da Alca, César Braga.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Foliões e turistas terão como opção de lazer o Balneário Municipal

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS As famílias três-lagoenses e turis…