Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM

O montador Eduardo da Costa Almeida, 35 anos, residente no Bairro Manoel Pires, em Araçatuba, morreu na noite de quarta-feira (5) em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente envolvendo moto e caminhão. O acidente foi na Avenida Jorge Melhem Rezek, altura do número 3301. Esta foi a segunda morte de motociclista nesta semana. Na madruga de segunda-feira (3), William Henrique dos Santos Sousa, 27 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra um portão e uma árvore. O acidente foi na Rua Bolívia.

Conforme foi apurado preliminarmente pela polícia, o pedreiro Marco Antônio de Souza, 47 anos, com CNH categorias AE (habilitado para conduzir até carretas), a pedido do dono de um estabelecimento, iria manobrar o caminhão Ford F 600, ano 1972, para guardá-lo. O veículo estaria na perpendicular à via, mas ainda não teria iniciado o movimento de ré, quando foi atingido no eixo traseiro pela moto Honda Twister, conduzida por Eduardo da Costa Almeida.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa de Araçatuba, mas ele já chegou sem vida ao local.

O condutor do caminhão, que ficou assustado com o acidente e saiu do local, procurou espontaneamente o plantão policial para dar sua versão dos fatos. Ele autorizou a coleta de sangue para exames toxicológico e de teor de álcool.

MORTES
Com essa nova morte, Araçatuba já registrou somente neste ano 14 óbitos por acidentes. Isso significa um aumento em relação ao ano passado, quando foram contabilizadas nove mortes. Isso representa aumento de 55,55%. (Foto Sílvio Romeiro-Araçatuba Acontece)

 

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Carro avança sobre a multidão na Alemanha e deixa 30 feridos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um carro atropelou dezenas de pessoa…