Araçatuba

Construção de novo residencial começa no primeiro trimestre de 2019

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

As obras do Residencial Aimoré, empreendimento da RPS Engenharia, vão começar no primeiro trimestre de 2019. No total o residencial terá mais de 1,2 mil casas. Nesta primeira fase serão 200 unidades. Neste fim de semana a incorporadora está fazendo o lançamento oficial e segundo Rubens Moraes, da Imobiliária Casa Branca,vários contratos foram efetivamente assinados.

O empresários Michael Hayate e Mickael Malka, da MMC Investimentos, empresa que atua na viabilização de empreendimentos imobiliários, principalmente do Minha Casa Minha Vida, participaram do lançamento oficial do Residencial Aimoré. Eles disseram que as obras vão começar no primeiro trimestre de 2019 a previsão de entrega das unidades é janeiro de 2021.

Segundo os empresários, que são franceses, a MMC representa grupo de investidores. A empresa seleciona incorporadoras e construtoras para desenvolvimento de projetos. “Nós fazemos os estudos de viabilidade econômica do empreendimento”, disseram os empresários, frisando que totalizam 15 projetos nos estados de São Paulo, Paraná e Goiás, com 5 mil unidades, representando negócios da ordem de R$ 650 milhões. Com a RPG este é o segundo residencial. O primeiro foi em Ribeirão Preto, com todas as unidades negociadas e entregues.

De acordo com o empresários franceses a filosofia de trabalho é quando à qualidade das construção que resulta em satisfação do cliente.

 

AS CASAS

As casas serão edificadas por um sistema construtivo idealizado pela própria RPS, que garante qualidade, rapidez e baixo custo, exatamente pela melhor gerenciamento de pessoas e materiais, sem desperdício de tempo. Os terrenos têm tamanho padrão de 160 metros quadrados (8×20 metros). As casas têm 44 metros quadrados, com piso frio e laje. São casas independentes (não geminadas), com sala, cozinha, dois quartos e banheiro. O projeto dá condições de ampliação de mais um dormitório. Há um quintal de 48 metros quadrados para área de lazer privativa.

 

Comment here