Compartilhe esta notícia!

Um servente de 37 anos sofreu tentativa de homicídio e foi esfaqueado durante a tarde de domingo (25) na residência onde mora no bairro Verde Parque, em Araçatuba. O principal suspeito do crime é o filho da ex-companheira da vítima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em casa na hora do almoço quando foi surpreendido pela chegada de cinco indivíduos, um deles filho da ex-amásia. O grupo chegou em um veículo VW/Gof.
Na sequência, o servente começou a ser agredido. Um dos suspeitos apontava um revólver em sua direção. Em determinado momento, o autor o segurou e começou a esfaqueá-lo em diversas partes do corpo. Os golpes atingiram a região do braço, mão e as costas.
Os investigados fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido encontrados. O declarante foi socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele permaneceu internado em observação.
Policiais militares também foram chamados e registraram boletim de ocorrência. A casa da vítima foi isolada e passou por perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar andamento às apurações.

Vitor Moretti
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Cidade Legal entrega 27 títulos de propriedade para famílias de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO ARAÇATUBA A Secretaria Estadual da Habitação, por meio…