Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 20 anos foi detido na noite de sábado (24) após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um automóvel em um cruzamento do bairro Jardim Ipanema, em Araçatuba. Existe a suspeita de que o rapaz estava embriagado, segundo a polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motorista do veiculo Honda/Civic seguia pela rua Álvares de Azevedo quando parou em um cruzamento para fazer uma conversão à esquerda. Foi nesse momento que o rapaz não conseguiu frear a tempo e bateu a moto na traseira do carro.
Com o impacto da batida, ele foi arremessado por cima do veículo e caiu do outro lado da calçada. O autor sofreu alguns ferimentos, mas recusou-se a ser socorrido. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram chamados para registrar a ocorrência.
Durante o depoimento, os PMs perceberam que o rapaz apresentava alguns sinais de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa e olhos avermelhados. O condutor negou a fazer o teste do bafômetro. Por esse motivo, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes e permitiu que fosse feito o exame de sangue.
Por conta disso, o rapaz foi levado até o IML (Instituto Médico Legal). O resultado deverá sair nos próximos dias. Por ter recusado o teste, ele foi autuado em quase três mil reais e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.
Equipes da Perícia Técnica estiveram no local do acidente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial.

Vitor Moretti
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Árvores cortadas na avenida Brasília estavam irregulares, diz parecer técnico

Compartilhe esta notícia!ARNON GOMES – ARAÇATUBA Motivo de reclamações de moradores,…