Compartilhe esta notícia!

Um idoso de 65 anos sofreu traumatismo craniano após ser espancado por um homem desconhecido ao fazer um programa sexual no último fim de semana em Araçatuba. A vítima está internada em estado grave.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carpinteiro estava na vicinal João Goulart quando o suspeito do crime ofereceu para fazer sexo oral por R$ 20,00. O idoso aceitou e os dois foram para um matagal existente às margens da via.
Após o programa, o investigado pediu para que o declarante fosse na frente. Foi nesse momento que ele pegou um pedaço de madeira e golpeou o homem diversas vezes na região da cabeça e também no pescoço. Após cair, o indiciado ainda tentou estrangular o carpinteiro.
Na sequência, o suspeito fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia. O idoso foi socorrido pelos próprios familiares até Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele recebeu 30 pontos por conta dos cortes sofridos na cabeça e pescoço.
O homem teve que ser transferido para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos e por apresentar quadro de traumatismo craniano. O estado de saúde dele, segundo o boletim de ocorrência, era considerado grave.
Os policiais militares que atenderam o caso foram até o matagal onde as agressões ocorreram e apreenderam o objeto utilizado na ação. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar andamento ás apurações sobre a tentativa de homicídio. Um laudo da perícia deverá ficar pronto em até 30 dias para ser anexado ao inquérito.

Vitor Moretti
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!