Home Cidades Araçatuba Dilador anuncia projetos para obras de mobilidade

Dilador anuncia projetos para obras de mobilidade

3 tempo de leitura
0
0
20

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O prefeito Dilador Borges anunciou na noite de sexta-feira (23), durante assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Avenida Juscelino Kubistchek, várias outras obras projetadas na área de mobilidade. Para o prefeito, melhorar a mobilidade representa mais qualidade de vida para o cidadão e possibilidade de desenvolvimento econômico. Vereadores que estavam presentes também destacaram estas obras como fundamentais para atrair novos empreendimentos.

Uma das obras mais esperadas e anunciada com exclusividade pelo jornal O LIBERAL REGIONAL no ano passado como prioritária para o prefeito, será o prolongamento da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo entre a Rua Tupinambás até a Rodovia Marechal Rondon. “Trata-se de uma obra há muitos anos esperada por expressiva parcela da população. Ainda este ano vamos publicar o edital de licitação para execução da obra já no início de 2019”, disse o prefeito, frisando que há recursos para este trabalho.

Mais duas importantes vias, no outro extremo da cidade, receberão investimentos. Dilador Borges falou da pavimentação da Avenida Dois de Dezembro até a Elyeser Montenegro Magalhães, servindo de mais uma alternativa de acesso à cidade e da duplicação da Via Etelvino Pereira dos Santos, entre o trevo pé de galinha (fim a Avenida José Ferreira Batista) até a Elyeser Montenegro Magalhães. Nestas duas vias estão previstos empreendimentos imobiliários e as obras serão executadas em parceria com os empreendedores.

Ao anunciar obras de drenagem para acabar com inundações naquela região da cidade, Dilador foi aplaudido ao falar que isso viabilizará a ligação da Avenida Café Filho à Juscelino Kubistchek, por meio de outras vias, facilitando o acesso a vários bairros daquela região.

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…