Araçatuba

Dilador assina ordem de serviço e anuncia outros benefícios

O prefeito Dilador Borges assinou na noite desta sexta-feira a ordem de serviço para pavimentação da Avenida Juscelino Kubistchek e de várias ruas do Bairro Água Branca. A solenidade, com a presença de integrantes do governo e de moradores, foi no centro comunitário do Lago Azul. Ao assinar a ordem de serviço, o prefeito araçatubense anunciou outras obras para aquela região da cidade, como o “fim dos alagamentos no Esplanada”. Dilador falou também sobre obras de mobilidade.
A assinatura da ordem de serviço da avenida é mais um etapa de um longo processo, que começou com a luta para reduzir a área próximo às torres de transmissão de energia. Inicialmente seria pavimentada apenas um lado da avenida. Porém, após medidas administrativas, o prefeito decidiu pavimentar toda a extensão e nas duas faixas. Além disso, vai pavimentar a Rua Maeradio Frazatti entre a Via Nametala Rezek e a Avenida Juscelino Kubistchek. Com isso será feita a ligação da Nametala Rezek à SP 463.
Durante a solenidade falaram os vereadores Denilson Pichitelli, Antônio Edwaldo Dunga Costa, Gilberto Batata Mantovani, Jaime José da Silva e Rivael Papinha. Pichitelli, Dunga e Doutor Jaime destacaram a atuação dos vereadores Papinha e Batata na conquista do benefício. Papinha falou do trabalho conjunto com Batata e destacou a atuação do prefeito Dilador Borges e do secretário de Planejamento, Tadeu Consoni. A vice-prefeita Edna Flor destacou a participação dos vereadores, que aprovaram o crédito para execução da obra.
Antes de assinar a ordem de serviço, o prefeito Dilador Borges disse que vai executar a obra com atraso, pois sua vontade era ter realizado em 2010. Citou isso ao lembrar a sua candidatura a prefeito em 2008. Dilador falou das dificuldades financeiras do município, mas frisou que toda a equipe está empenha em “fazer mais com menos”, como vem pregando desde o início do seu governo.
Na oportunidade, o prefeito assumiu o compromisso de acabar com os alagamentos no Esplanada. “Este não será assunto para futuros candidatos”, desafiou o prefeito araçatubense, bastante aplaudido.

A OBRA
Com a ordem de serviço assinada, a empresa Servpav já pode começar os trabalhos. O custo da obra de pavimentação é de R$ 3.153.511,38 e o prazo é de 180 dias. Dilador afirmou que serão construídas galerias e está em projeto nova iluminação.

ANTÔNIO CRISPIM
ARAÇATUBA

Comment here