AraçatubaCidades

Construtora entrega apartamentos na região da Lagoa Maior

ANTÔNIO CRISPIM – TRÊS LAGOAS

A Tecol Engenharia, empresa com sede em Araçatuba e filial em Campo Grande, concluiu integralmente o Residencial Villas de Córdoba, na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas. Recentemente, após ação de vendas, foram entregues chaves para dezenas de compradores. “Ainda temos apartamentos para venda”, disse o engenheiro Aurélio Luiz de Oliveira Júnior, responsável técnico da Tecol. Segundo ele, o Villas de Córdoba foi o segundo empreendimento da empresa em Três Lagoas. O primeiro foi o Portal da Lagoa, entregue em 2015, com 160 apartamentos.
Segundo Aurélio Luiz de Oliveira, o Villas de Córdoba é um residencial com sete torres e 32 apartamentos cada torre, totalizando 224 apartamentos com 55 metros quadrados de área privativa e mais 11,25 metros quadrados de estacionamento. A negociação pode ser feita por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2, beneficiando até quem ganha R$ 2,6 mil. O subsídio é de até 20.035,00. Porém, o valor do subsídio depende da renda e de outros fatores.
De acordo com o engenheiro da Tecol, a empresa ainda tem apartamentos para venda no Villas de Córdoba. “Uma boa oportunidade para comprar o imóvel com dois dormitórios, cozinha, banheiro, sala, em um residencial bem localizado e com toda infraestrutura para garantir conforto e segurança aos condôminos”, disse o engenheiro.

TRAJETÓRIA
A Tecol já construiu e entregou empreendimentos imobiliários em Araçatuba, Birigui (São Paulo), Três Lagoas e Campo Grande (Mato Grosso do Sul). São mais de 8 mil unidades construídas.

 

Comment here