Compartilhe esta notícia!

O governador do Rotary, Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholli esteve nesta quarta-feira na Santa Casa de Araçatuba para oficializar a entrega de três bombas de infusão seringa, equipamento utilizado para o tratamento de bebês internados em UTI Neonatal. As bombas possibilitam a dosagem exata de medicamentos ministrados durante tratamento intensivo de bebês, serão utilizadas na UTI Neonatal e Pediátrica instalada no terceiro andar da Santa Casa.
Acompanhado de rotarianos de Araçatuba e diretores da Santa Casa, Vinholli visitou a Neonatal e conheceu outras necessidades da unidade e anunciou a doação de mais duas bombas de infusão e uma incubadora. “Estamos cumprindo como precisamos cumprir o apoio a um hospital da importância da Santa Casa de Araçatuba para a região”, afirmou o governador.
Vinholli também apresentou à diretoria do hospital e à Gestão de Assistência, ajuda para pleitear verba de no mínimo U$ 30 mil para ser utilizada na substituição de equipamentos utilizados no Centro Cirúrgico. O recurso será proveniente de um pool formado pelo Rotary Distrito 4470 com contrapartidas do Rotary Internacional e da Fundação Rotaria. “A Santa Casa de Araçatuba precisará elaborar o projeto para apresentarmos a solicitação da verba”, informou Vinholli.

DA REDAÇÃO
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Araçatuba está preparada para novo coronavírus, garante Secretaria de Saúde

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Todas as unidades de Saúde de Araçat…