Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um assalto em uma residência localizada no bairro Jardim Alvorada, zona sul do município. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na madrugada de terça-feira (04) na Central de Flagrantes.
De acordo com o registro policial, a vítima, uma dona de casa de 71 anos, estava dentro do imóvel quando foi surpreendida pela invasão de três indivíduos desconhecidos. Segundo o relato da idosa, os criminosos utilizavam capuz e, por isso, não conseguiu identificá-los.
Os bandidos foram violentos e fizeram diversas ameaças de morte, exigindo a todo o instante por dinheiro. A mulher acabou entregando aos suspeitos aproximadamente R$ 500 em dinheiro e um relógio de pulso. Logo em seguida, o trio fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. A vítima não ficou ferida.
Policiais militares que estavam em patrulhamento nas imediações foram acionados e estiveram no endereço. As equipes chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram encontrar nenhum participante da ação.
A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município. Os investigadores a partir de agora vão tentar encontrar imagens de câmeras de seguranças nos arredores de onde o assalto aconteceu na tentativa de conseguir identificar os autores.

Vitor Moretti
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!