Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 26 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (03) por tráfico de drogas, em Araçatuba. Policiais civis encontraram com o rapaz 120 pinos contendo cocaína. O caso ocorreu no bairro São José, zona norte do município.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima no período da tarde de que o investigado estaria comercializando entorpecentes em frente a um bar localizado na rua Eurico Rosa Junior.
Diante dessas informações, as equipes foram até o endereço mencionado para verificar a veracidade da denúncia. O homem foi localizado e revistado, mas nada de ilícito havia sido encontrado com ele. Logo em seguida, os policiais foram embora, já que não encontraram nada.
Aproximadamente duas horas depois, o setor de investigações da Polícia Civil recebeu outra ligação informando que o indiciado continuava traficando drogas em frente ao bar. Diante disso, um dos policiais foi sozinho até ao bairro com uma moto e ficou observando durante alguns minutos a movimentação. Ele conseguiu perceber que o desempregado atendia várias pessoas e buscava algo suspeito dentro de um matagal.
Suspeitando que realmente pudesse ter drogas escondidas no local, o agente voltou à delegacia e retornou ao bairro com o restante da equipe. Quando eles tentaram fazer a abordagem, o jovem tentou fugir com uma bicicleta, mas não conseguiu. Ele foi detido e na revista havia a quantia de R$ 30 em dinheiro no bolso da calça, além de um aparelho celular, o mesmo usado na comunicação entre os traficantes do bairro, segundo a polícia.
Os policiais foram até o matagal próximo ao bar e encontraram uma sacola plástica contendo 120 pinos com cocaína. O homem permaneceu em silencia a respeito da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve e a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município que dará andamento às investigações sobre o caso.

Vitor Moretti
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!