Araçatuba

VENDEDORA É ATINGIDA POR LINHA COM CEROL

Mais uma pessoa foi vítima da linha com cerol em Araçatuba. Dessa vez, uma vendedora de 28 anos por pouco não foi atingida no pescoço. A mulher sofreu estava de moto quando foi ferida no queixo. Ela precisou levar 20 pontos no local do ferimento.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29) na rua dos Fundadores, zona leste do município. A vítima voltava do trabalho conduzindo uma motocicleta Honda/Lead quando passou ao lado de uma área verde. A mulher chegou a ver que um grupo de pessoas soltava pipa no local. Alguns segundos depois, ela conseguiu ver a linha com cortante, mas não conseguiu desviar a tempo.

A vendedora acabou sofrendo um corte profundo no queixo e perdeu o controle da direção, caindo no asfalto logo na sequência, sofrendo outros ferimentos pelo corpo. Uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi socorrida e encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por atendimento médico.

A jovem levou 20 pontos no ferimento, foi medicada e liberada algumas horas depois. As pessoas que soltavam pipa nas imediações do local do acidente não foram encontradas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

CASOS RECORRENTES
Os casos de acidentes envolvendo linhas de pipa com cerol estão se tornando comum na região de Araçatuba. Há pouco mais de uma semana, um motociclista de 53 anos seguia com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan pela rua Fernando Fatore e ao adentrar na Avenida Dois de Dezembro foi atingido pela linha cortante na região do pescoço.

Logo em seguida, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu no asfalto. Ele percebeu que estava sangrando muito e pediu ajuda para um homem que passava no local bem no momento do acidente. O autônomo de 30 anos, percebendo a gravidade da situação, socorreu o homem e o encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana.

Lá, a vítima passou por atendimento médico e teve o corte suturado.

Vitor Moretti

Comment here