Compartilhe esta notícia!

Um incêndio atingiu um posto de combustíveis de Araçatuba na noite de quarta-feira (29) no bairro Alvorada, zona sul do município. O fogo atingiu uma bomba de combustíveis no local e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os homens dos Bombeiros receberam um chamado dando conta que um caminhão carregado com combustível estaria pegando fogo. As equipes se deslocaram rapidamente para o endereço e chegando lá perceberam que na verdade as chamas atingiam uma bomba de combustíveis.

Funcionários do posto conseguiram controlar o fogo antes mesmo da chegada das equipes. Mesmo assim foi feito o trabalho de rescaldo no estabelecimento comercial, aquele em que os bombeiros se certificam de que não há mais o risco de um novo incêndio recomeçar.

Policiais militares também foram chamados para atender a ocorrência e o local teve que ser isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apontar o que pode ter causado o início do fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Ninguém ficou ferido e o posto está funcionando normalmente. (Com informações de Regional Press)

Da Redação


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Movimento de aviões no aeroporto de Araçatuba supera Bauru e Marília

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba O Aeroporto Dario Guarita, de A…