Home Cidades Araçatuba Paciente não tem leishmaniose e segue em estado grave; feito exame de febre amarela

Paciente não tem leishmaniose e segue em estado grave; feito exame de febre amarela

2 tempo de leitura
0
0
25

A leishmaniose volta a preocupar Araçatuba. Até o momento foi notificados quatro casos, mas dois foram negativos, um positivo e um aguarda resultado. Uma mulher de 54 anos, residente na zona leste, continua internada na Santa Casa de Araçatuba em estado grave. No entanto, o resultado do exame chegou na tarde desta sexta-feira (2). Foi negativo para leishmaniose. Agora os médicos aguardam o resultado para o exame de febre amarela, pois alguns sintomas são semelhantes. Não há data para chegar o exame de febre amarela.

No dia 25 de janeiro foi coletado material para fazer exame de dois pacientes, um homem de 38 anos e um menino de 3 anos (ambos residentes na zona leste). O exame do homem deu negativo e do menino deu positivo, mas ele já teve alta no dia 31 de janeiro. No dia 26 de janeiro foi coletado material para exame de um homem de 54 anos residente na região central. O resultado ainda não chegou. Já no dia 29 de janeiro foi coletado material de uma mulher de 54 anos, residente na zona leste de Araçatuba. Esta paciente continua internada na UTI Geral da Santa Casa, mas seu exame foi negativo para leishmaniose. Desta pacidente também foi colhido material para exame de febre amarela.

Dos quatro casos (dois negativos, um positivo e um aguardando resultado), três são da zona leste. Por isso várias ações está sendo executadas nesta região da cidade.

Antônio Crispim

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…