Home Cidades Araçatuba Passeio ciclístico para comemorar o Dia da Árvore

Passeio ciclístico para comemorar o Dia da Árvore

2 tempo de leitura
0
0
44

Reunir as famílias para promover o uso da bicicleta de forma saudável e sustentável. Esse é o objetivo da 3ª Pedalada pela Sustentabilidade promovida pela Samar em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade. O evento será realizado no domingo dia 24 de setembro de 2017, às 9h, na Praça Getúlio Vargas, em comemoração ao Dia da Árvore (21/09) e dia do Rio Tietê (22/09).

Como empresa de soluções ambientais, a Samar incluiu essas duas datas no seu calendário anual de comemorações com o objetivo de promover ações de conscientização sobre plantio de árvores para superar o déficit arbóreo da cidade e também para promover iniciativas de preservação do rio Tietê, hoje responsável por 20% do abastecimento da zona norte da cidade. O evento conta com o apoio de empresasa e entidades.

O evento contará também com outras atividades físicas, café da manhã, pontos de hidratação com água, sucos e frutas; e sorteio de brindes.

Para participar do segundo passeio ciclístico basta se inscrever pelo site http://www.samar.eco.br e preencher os dados solicitados. O participante deverá trazer 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, que será destinado para a instituição Lar Caminho de Nazaré, que atende crianças e adolescentes em situação de risco.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…