Home Cidades Araçatuba Pizza Hut inaugura sua primeira loja na região de Araçatuba

Pizza Hut inaugura sua primeira loja na região de Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
189

Araçatuba recebeu nesta sexta-feira (9) uma operação sempre aguardada pelo consumidor: a Pizza Hut, maior franquia de pizzarias do mundo. A primeira unidade da marca na região Noroeste do estado de São Paulo está instalada em uma área na Praça de Alimentação do Shopping Praça Nova.

O investimento é realizado pelo empresário Fabrício Brito, proprietário de dez unidades da Pizza Hut que já estão em funcionamento, e outras duas em obras. Os restaurantes estão localizados nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. “Escolhemos o Praça Nova por ser uma referência de consumo para a sua região”, afirma Brito.

O empresário não esconde o entusiasmo e a expectativa de entrar no mercado local de fast food tornar a marca uma potência do ramo na cidade. “Araçatuba tem a segunda maior renda per capita do centro-oeste paulista e, em 2015, seu potencial de consumo, segundo o IPC Maps, realizada pela IPC Marketing Editora, era de R$ 4,48 bilhões. Além disso, o Shopping Praça Nova é um centro de compras inovador, que vem transformando o cenário do varejo local e de toda a região. Uma ampla Praça de Alimentação, muitas opções de compra e lazer diversificado para as crianças, que compõem um ambiente completo e de convivência agradável, perfeito para o que procuramos”, explica.

A chegada da Pizza Hut é comemorada pela direção do Praça Nova, que está focada em atrair franquias de grandes marcas. “Trata-se de uma marca reconhecida em todo o mundo, onde há mais de 14 mil restaurantes em 100 países. Só no Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados. Faltava a Pizza Hut na região de Araçatuba. E, sem modéstia, o Praça Nova é o local ideal para essa instalação, pois somos um centro de compras consolidado, com grande fluxo de pessoas e alto potencial de vendas”, explica a gerente geral, Andrea Bacalão.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…