Home Cidades Araçatuba Comerciante contrata garotas de programa, tem mal súbito e morre em motel

Comerciante contrata garotas de programa, tem mal súbito e morre em motel

3 tempo de leitura
0
0
279

Um homem de 53 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de um motel, em Araçatuba, na tarde de terça-feira (6). Ele estava acompanhado de duas garotas de programa e passou mal durante a relação com as mulheres.

A polícia ainda está apurando o que teria provocado a morte do comerciante, que morava em Birigui, mas existe a suspeita de hemorragia.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima contratou uma garota de programa por meio de um site de acompanhantes e pediu para a mulher chamar outra garota.

Após o acerto, o rapaz e a mulher se encontraram em um dos quartos do motel e aguardaram a chegada da outra garota de programa.

Após a chegada da mulher, o homem pediu que as duas se beijassem. Neste momento, ele começou a passar mal e vomitar sangue no quarto.

As garotas de programa ligaram para a portaria do hotel e pediram que a polícia e a ambulância fosse chamada. Uma equipe médica foi até o local, mas constatou que o homem havia morrido dentro do quarto.

As mulheres foram levadas para o plantão policial de Araçatuba, prestaram depoimento e foram liberadas.

O local foi isolado para a perícia, que coletou provas para auxiliar nas investigações. O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e depois foi liberado para a família. Não havia sinais de violência no quarto e tampouco no corpo do empresário.

O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito foi aberto para apurar o registro. Um laudo deve sair em até 30 dias apontando a causa da morte.

A reportagem não divulga o nome dos envolvidos para preservar as investigações e por respeito à família da vítima.

KAIO ESTEVES – Ilha Solteira

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…