EQUIPE - Paulo Boaventura e Marcos Visual com os novos secretários municipais

Prefeito de Castilho assume com secretariado definido

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

O prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, assumiu o cargo oficialmente às 10 horas. O seu secretariado foi definido com antecedência. Assim, os novos titulares das pastas podem acompanhar de perto a realidade de cada setor. Os escolhidos foram apresentados em cerimônia realizada no plenário da Câmara, com a participação de vereadores eleitos e reeleitos.

Boaventura frisou que as pessoas que estarão à frente das secretarias possuem boa capacidade técnica e analítica. Ele também destacou que os profissionais são todos castilhenses com grande formação e experiência em relação às pastas que atuarão. “São cidadãos sérios e responsáveis, com histórico de vida, raízes e família estabelecida em nossa cidade e que conhecem, categoricamente, nosso plano de governo; acredito na capacidade de cada um. O primeiro passo é ter foco. Saber aonde queremos chegar clareia o caminho. E buscamos por uma Castilho igualitária e humana, na qual seu povo receba a atenção merecida e esperada”, enfatizou.

Também de acordo com Paulo, após aceitarem o convite, os futuros secretários já passaram a trabalhar na sintetização de informações dos setores que estarão responsáveis. ‘’Neste ano, tivemos um período mais curto para a transição de mandato, mas o processo está sendo feito de forma bem organizada. Devido à pandemia, vivemos um momento atípico em que a população passou a apreciar os governos com outro olhar e nós, enquanto implementadores de políticas públicas, precisamos honrar essa confiança. O caminho é entendermos e compreendermos que nosso papel é servir bem ao próximo’’, defendeu.

O prefeito eleito também agradeceu aos profissionais por aceitarem o desafio. ‘’O mais importante é vocês saberem o porquê estarão lá e por quem estarão. Seremos parte de um processo de mudanças e nunca protagonistas. Buscamos um governo de sonhos compartilhados, mas não apenas os sonhos dos gestores, mas, principalmente, de quem usa as políticas públicas. Que o ideal de cada castilhense esteja refletido em nossa administração’’, encerrou Paulo Boaventura.

O município de Castilho tem seis secretarias, que foram ocupadas por três homens e três mulhres. Todos são castilhenses.

 

 

 

LISTA

Secretaria de Administração – Jamil Fadel Kassab

Graduação em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

 

Secretaria de Agricultura e Abastecimento – José Carlos Justi

Graduação em Agronomia pelas Faculdades Integradas Stella Maris, de Andradina, graduação em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física (Esefa), Técnico em Agropecuária pelo Centro Estadual de Educação Paula Souza.

 

Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Raquel da Silva Jorge Gregolin

Graduação em psicologia pela União das Faculdades de Dracena (Unifadra), especialista em Psicologia e Saúde pela Unesp, pós-graduanda em Fenomenologia, Clínica e Saúde Mental, tem grande experiência como psicóloga e psicóloga clínica em hospital, empresa, entidades e clínicas da região e local.

 

Secretaria de Educação – Silvania Cintra

Professora efetiva na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, lotada na Escola Dário Giometti, de Castilho. Desenvolve, desde 2008, trabalho junto a Diretoria de Ensino da Região de Andradina.

 

Secretaria de Obras – Fábio da Silva Pontes

Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul (Aems), Técnico em Segurança do Trabalho, possui vasta experiência atuando como desenhista cadista  e desenhista.

 

Secretaria de Saúde – Márcia Regina Zoteli

Servidora pública municipal de Castilho há 23 anos, atua no setor de informática, administração e planejamento do Centro Integrado de Saúde (CIS), onde já foi diretora de Divisão de Vigilância em Saúde, também já presidiu o Conselho Municipal de Saúde. Possui especialização em Gestão Pública de Saúde, especialização em Ciências, especialização em Gestão de Rede de Atenção à Saúde, Tecnóloga em Processamentos de Dados, Bacharel em Ciências Físicas e Biológicas e também já atuou como docente na rede pública de ensino.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Equipe trabalha para solucionar problema histórico na marginal da Rondon

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA O Governo de Andradina, por meio equipe de obras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *