CHEIO - Ala Covid do Hospital José Fortuna estava com 25 pacientes

Internações disparam e município registra 78 casos positivos em apenas quatro dias

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

No curto intervalo de tempo compreendido entre terça-feira (13) e sexta-feira (16), 78 novos casos positivos de coronavírus foram registrados em Castilho. Além destes, outros 118 pacientes aguardam o resultado dos exames médicos realizados durante este período para saberem se estão mesmo contaminados ou não.

 

INTERNAÇÕES

Outro número apontado pelo Boletim Epidemiológico nº 100, divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, destaca a quantidade de internações atuais na Ala Covid do Hospital “José Fortuna”: Nesta manhã de sábado (17), já são 25 pacientes internados somente na Ala Covid de Castilho. Dentre eles, 03 aguardam transferência para UTIs da região via CROSS, sendo que 01 está intubado neste momento. Existe ainda 01 paciente internado na UTI do AME-Andradina e outra castilhense intubada em Andradina que não passou por atendimento médico em Castilho.

 

ÓBITOS

O número de mortos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, chegou a 30 no final da tarde desta sexta-feira: foram 02 óbitos em Castilho ontem e um em Andradina na quinta-feira, dia 15. Os falecimentos de uma servidora pública e de uma empresária que comoveram Castilho nesta semana, não foram computados entre os óbitos locais, já que ambas residiam em Três Lagoas-MS atualmente.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Com a chegada de medicamentos para intubação, hospital estadual AME atinge totalidade de leitos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Desde quando o Governo do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *