FURTO - Foram furtadas cinco tampas de bueiro em Andradina DA REDAÇÃO

Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na manhã desta quinta-feira (15) foram descobertos cinco pontos de Andradina onde as tampas de bueiros foram furtadas. Segundo o diretor do Departamento de Segurança e Defesa Social, André Luiz de Lima Augusto, pelo peso do equipamento de segurança, aproximadamente 60 k, o crime não deve ter sido realizado por uma só pessoa.

Lima Augusto afirma que esses furtos causam muito perigo para a segurança de motoristas de veículos e pedestres que passam pela via. “Crianças podem cair nos buracos abertos, além do prejuízo de acidentes ocasionados, fora o que a Prefeitura tem para repor as peças”, disse.

Outro ponto preocupante neste sentido é a questão de saúde pública ligado à dengue, já que uma tampa aberta de bueiro é mais um atrativo para o mosquito da dengue.

“O poder público deve fiscalizar e aplicar as sanções em quem desrespeitar as leis no município, por isso pedimos a quem identificar a ação suspeita ou que tenha dicas para chegar aos criminosos que disquem (18) 3702 – 1000 para denuncia-los.”, diz.

Lima Augusto afirma que comprar uma dessas peças roubadas podem ser enquadradas na legislação, cuja pena é de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito andradinense fala sobre trabalho inicial e projetos para o futuro da cidade e da região

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA Com grande repercurssão em Andradina e cidades da região, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *