INVESTIR - Prefeito Paulo Boaventura visita a área onde serão construídas as 128 unidades DIVULGAÇÃO

Assinado convênio para construção de mais 128 casas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Na sexta-feira (23), o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura foi até a cidade de Andradina, e participou de um encontro com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Durante o evento, Boaventura assinou convênio com o Governo do Estado, para a construção de 128 unidades habitacionais em Castilho. A primeira fase das obras de infraestrutura está no valor R$ 2,8 milhões.  A segunda etapa, já para a construção das unidades habitacionais, está orçada em mais de R $3 milhões. O novo bairro, o Castilho E, será construído junto ao Bairro Nelson Borges.

Um dos principais focos da administração do prefeito Paulo Boaventura, é justamente aumentar a oferta de moradias populares para a população de baixa renda, e programas como os desenvolvidos pelo Governo do Estado, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), aumentam as possibilidades de conquistas por parte da Municipalidade.

“É importante termos este contato mais próximo com o Governo do Estado, para que possamos conquistar ainda mais para nossa população. Essas moradias populares, vão ajudar centenas de famílias a alcançar o sonho da casa própria. São políticas públicas que nós estamos desenvolvendo, em prol a nossa população”, destacou o prefeito Paulo.

OUTRAS OBRAS

No mesmo evento, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, assinou outros documentos. Estes, referentes a liberação de verbas para a Prainha Municipal, e demais serviços de infraestrutura (asfalto e galerias). Para estas obras, o valor solicitado junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional é de R$ 1 milhão.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila Mendonça sem energia

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *