SEGUNDA DOSE - Novas vacinas devem ser utilizadas para a segunda aplicação

Andradina mantém suspensão de vacinação em primeira dose contra a covid

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

As novas doses de vacinas que chegaram ao município de Andradina serão utilizadas para o complemento da vacinação do público que já tomou a primeira dose. Portanto, mesmo com a nova remessa, segue valendo a suspensão da vacinação em primeira dose anunciada pelo secretário de saúde, Dr. João Leme, na última terça-feira (13), em vídeo publicado nas redes sociais.

Com isso, foram suspensos os eventos de drive-thru que estavam previstos para esta quarta (14), sexta (16) e sábado (17). A vacinação em primeira dose só deve retornar na próxima segunda-feira (19) no município.

Segundo o secretário João Leme, a paralisação ocorre por causa do alto ritmo da imunização em Andradina.

“Sem alarme sem nada, é que nosso ritmo de vacinas foi muito maior do que a entrega de vacinas. O nosso dever é aplicar a vacina de forma segura e fizemos isso de maneira mais rápida do que a chegada de vacinas”, afirmou o secretário, que afirmou que o calendário da retomada deve ser informado até o final desta semana.

Segue mantido o calendário da segunda dose de vacinação para os grupos especiais, como de lactantes, que está ocorrendo no Rotary. No local, é feita imunização das 8h às 14h.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *