Home Cidades Andradina Rede Big Mart iniciará construção da 21ª loja

Rede Big Mart iniciará construção da 21ª loja

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Numa área de 6 mil metros quadrados e com investimento em torno de R$ 12 milhões, o Big Mart terá sua 21ª loja em Castilho. Na sexta-feira (2), o empresário Marco Antonio Rasquel, o Marquinho, proprietário da rede, visitou o terreno onde será construído o prédio. Ele estava acompanhado pelo gerente da loja de Andradina, Alberto Manoel Dametto, pelo empresário castilhense Jocelym Pinhanelli e pelo secretário municipal de Administração, Jorge Abdalla.

A área do futuro mercado já foi totalmente limpa, porém, ainda é necessário o desvio de uma rede de energia que passa pelo local. O empresário depende exclusivamente da realização desse serviço para que a construção efetivamente seja iniciada.

“Queremos começar já. A inauguração desta loja não pode ultrapassar o primeiro semestre de 2021”, diz Marquinho. O secretário Abdalla se comprometeu a trabalhar junto a Prefeita Fátima Nascimento para que a Elektro possa atender a solicitação da mudança de rede o mais rápido possível.

De acordo com o empresário, na fase de construção devem ser gerados 40 empregos diretos. E com o mercado em funcionamento a oferta de serviço chegará em até 120 contratações. Sem mencionar data específica, Marquinho antecipou que o RH do mercado estará em Castilho para selecionar currículos.

PROJETO

A nova loja será moderna, climatizada e nos mesmos moldes da que foi instalada em Guararapes há poucos meses. Haverá seção de adega e importados, açougue, padaria e rotisseria, além de enorme variedade em hortifrútis. O estacionamento será amplo e coberto para melhor comodidade dos clientes.

 


Compartilhe esta notícia!