Home Cidades Andradina Andradina aumenta o rigor com estabelecimentos

Andradina aumenta o rigor com estabelecimentos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina, devido ao aumento dos casos de covid-19, decidiu aumentar o rigor e estabelecer novas regras, O decreto baixado na sexta-feira determina que restaurantes, lanchonetes, sorveterias, trailers, foodtrucks, incluídos os localizados no interior dos shoppings, deverão encerrar atendimento presencial, impreterivelmente, às 22h30, funcionando, após esse horário, apenas no sistema de delivery. O novo conjunto de medidas autoriza som ao vivo em restaurantes e lanchonetes, mas estabelece várias medidas de segurança.

Na justificativa, a Prefeitura cita que o “o ócio noturno, que tem continuado de forma irresponsável, é sabidamente motivo para formação de pontos de aglomeração para consumo de bebidas alcoólicas e outras práticas, nas quais o risco de disseminação da doença é muito elevado”. Diante da “necessidade de sopesar, de um lado, as medidas sanitárias indispensáveis ao enfrentamento da pandemia, com a garantia de funcionamento dos estabelecimentos comerciais em geral para a manutenção dos empregos, inclusive de músicos que têm como ocupação principal a execução de som ao vivo em restaurantes e lanchonetes”, a Prefeitura decidiu estabelecer as novas regras.

O decreto assinado na sexta-feira permite som ao vivo, mas faz várias exigências, como no máximo seis músicos, distanciamento e proibição de dança.

.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!